REAPRENDENDO A VIVER
Spin-off de Laços Inquebráveis
por Aline Alves
Pedro e Jess chegaram e esperam por você na Amazon!
Garanta já o seu e se apaixone pela linda história de amor desse cowboy tentação 

ps: previna-se com uma caixinha de lenços 


Jéssica Albuquerque, é uma mulher forte, logo após a morte do marido decide voltar as suas raízes juntamente com os seus filhos, e mesmo em meio a dor reaprender a viver...
O que ela não esperava era que em seu novo destino, conheceria Pedro, um homem bom e misterioso que não sai dos seus pensamentos.
Pedro é um homem de poucas palavras e muitas atitudes, assim que seus olhos avistaram Jéssica pela primeira vez, seu coração foi laçado. Porém para poder viver esse romance ele precisará de muito amor para cuidar de Jéssica e ganhar o coração de sua amada.
Reaprendendo a viver é um romance sobre amar a si mesma e permitir ser amada do jeito certo...
"Tento controlar as batidas frenéticas do meu coração respirando fundo e tentando não lembrar que tem um cowboy alto, com os olhos mais lindos que eu já vi, um castanho quase verde, com o corpo musculoso bronzeado pelo sol, suado e tatuado mexendo na pia da minha cozinha nesse exato momento!
Quando Ane falou que tinha alguém para fazer a reforma da casa imaginei que mínimo fosse um senhor já de idade e não um homão desse tamanho! Pedro parece mais uma... uma... tentação! É, é isso! Uma tentação de olhos claros e cabelos castanhos que fazem meus dedos pinicarem para tocá-lo e que por essa razão pretendo ficar bem longe!"
Jess... Jess... Jess... querida você ainda vai perceber que de um homem como Pedro é impossível ficar longe. E quando perceber isso verá o grande presente que Deus enviou a você e seus filhos. O momento de sofrer já passou... agora chegou a hora de amar, de se entregar, de reaprender a viver ao lado desse homem que não medirá esforços para fazer de você a mulher mais feliz do mundo.
... Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada,e mesmo assim, me sentir como se estivesse plena de tudo". (Clarice Lispector)
Nenhum comentário