Os Olhos de Hazel
(Lendas de Amor Livro 2)
por Nana Valenttine
Já à Venda na Amazon!
Compre AQUI o seu!
Sequência de O Beijo da Lua.
Livro dois da série Lendas de Amor.
Obs: Este livro contém um capítulo bônus no final.
Um coração partido. Um lorde que leva na ponta do pincel um fardo doloroso que assombra sua vida. Um artista que pinta com a alma, eternizando em cada tela toda a dor que jamais poderá ser expressa em palavras e, uma jovem Lady, capaz de guiá-lo pelo caminho que leva a redenção de seus pecados.
Edward Fairfax é um libertino inveterado de coração selado e sentimentos velados. O maior objetivo de sua vida é não deixar o amor penetrar a barreira erguida em seu coração, pois, o medo de uma perda é insuportável ao ponto de negar-se sentir, mesmo que sentir esteja diretamente ligado à alma de Ed, um artista sensível e um amante dedicado.
Lady Hazel é a típica joia inglesa. Irmã de um Duque e noiva de um Conde, ela sempre tentou fazer o que era esperado de alguém em sua posição, porém, a alma da jovem é dotada de um amplo instinto de liberdade e sentimentos, tornando quase impossível para ela, agir como uma donzela de riso afetado e desprovida de opinião própria.
Quando seu noivo, Henry, começa a titubear em relação aos próprios sentimentos, Hazel sente-se perdida e aos poucos, um abismo de dúvidas surge no coração da lady, o que a leva a buscar novas experiências e consolo com Edward, alguém cujo o afeto e sentimentos nunca foram duvidosos, mesmo que ele insista em dizer que a conhece desde pequena e que ela sempre seria apenas sua pequena Hazel.
Era um plano simples. Ensiná-la e consolá-la.
No entanto, a jovem demonstra um espírito tão apaixonado que é praticamente impossível para Ed resistir ao demônio de saias.
Hazel era perigosa. Fazia com ele o que nenhuma outra era capaz.
Fazia-o sentir.
O que será do coração da Lady perfeita e do Lorde libertino? Quais as consequências deste sentimento na vida de ambos? Até quando se pode sufocar o amor?
Nenhum comentário